quarta-feira, 15 de julho de 2009

Um Último SuspiroPor favor, venha agora, eu acho que estou caindoEu estou me segurando em tudo que acho ser seguroParece que eu achei a estrada para lugar nenhumE eu estou tentando escaparEu gritei quando ouvi o trovãoMas estou no meu um último suspiroE com ele deixe-me dizer,Deixe-me dizerSegure-me agoraEu estou a seis passos do precipício e eu estou achando queTalvez seis passosNão sejam tão distantes assim.Estou olhando para baixo agora que tudo acabouRefletindo sobre todos os meus errosEu pensei que havia encontrado a estrada para algum lugarAlgum lugar em sua graçaEu clamei aos céus "salve-me"Mas estou em meu último suspiroE com ele deixe-me dizer,Deixe-me dizerSegure-me agoraEu estou a seis passos do precipício e eu estou achando queTalvez seis passosNão sejam tão distantes assimOlhos tristes me seguemMas eu ainda acredito que tenha restado algo para mimEntão, por favor, venha ficar comigoPorque eu ainda acredito que tenha restado algo para mim e para vocêPara mim e para vocêPara mim e para vocêSegure-me agoraEu estou a seis passos do precipício e eu estou achandoSegure-me agoraEu estou a seis passos do precipício e eu estou achando queTalvez seis passosNão sejam tão distantes assimSegure-me agoraEu estou a seis passos do precipício e eu estou pensando queTalvez seis passosNão sejam tão distantes assimPor favor, venha agora, eu acho que estou caindoEu estou me segurando em tudo que acho ser seguro




Nenhum comentário:

Postar um comentário