quinta-feira, 30 de julho de 2009

Fique calmo Leve, escura e sem sonhos Muito abaixo dos meus pesadelos E solidão Eu me odeio Por respirar sem você Eu não quero sentir mais nada por você De luto por você Eu não estou de luto por você Nada pode empobrecer o amor real E embora eu possa ter perdido meu caminho Todos caminhos me levam direto para você Eu quero ser como você Repousar fria na terra como você Barreiras entre nós Derretam e nos deixe sozinhas novamente Sussurrando, assombrando em algum lugar lá fora Eu acredito que nosso amor pode nos ver através da morte

Você não está sozinha Não importa o que te disseram, você não está sozinha Eu estarei bem ao seu lado para todo o sempre Eu quero ser como você E quando nos deitarmos numa felicidade silenciosa Eu sei, você se lembrará de mim Eu quero ser como você Repousar fria na terra como você Eu estou indo por você



Nenhum comentário:

Postar um comentário