quinta-feira, 16 de julho de 2009


Para Sempre Há uma dor aqui dentro Que eu não consigo definir Há um espaço vazio Onde seu amor costumava brilhar Da noite que nos conhecemos Até o dia que você morreu Você acha que eu queria? Você ainda acredita que eu tentei? Cedo demais, nós nos separamos E a vida tinha apenas começado Você irá reviver Do caos em minha mente Onde ainda estamos juntos retidos? Você estará lá Esperando junto aos portões do amanhecer Quando eu fechar meus olhos para sempre? Eu pertenço a você Você pertence a mim É como as coisas são e Sempre planejavam ser Como a estrela da manhã E o sol nascente Você carrega minha vida E me perdoa pelo que eu fiz Cedo demais nos separamos Nas trevas e na luz Você irá reviver Do caos em minha mente Onde ainda estamos juntos retidos? Você estará lá Esperando junto aos portões do amanhecer Quando eu fechar meus olhos para sempre? Salve-me Reverta como eu estou pensando em você Cada respiração que eu dou Me traz mais próximo Mais próximo à eternidade, a você Estou esperando pelo dia que eu partir




Nenhum comentário:

Postar um comentário