sábado, 24 de outubro de 2009

Me mostre, me mostre, me mostre
como você faz esse truque."
"O único que me faz gritar..." - ela disse.
"O único que me faz sorrir..." - ela disse.
E atirou os braços em volta do meu pescoço.
"Me mostre como você faz isso
e eu te prometo, eu te prometo que
eu fugirei com você.
Eu fugirei com você..."

Girando até ficar tonto,
eu beijei seu rosto, beijei sua cabeça
e sonhei com todas as maneiras diferentes
pra fazer você brilhar.
"Por que você está tão longe?" - ela disse.
"Por você nunca soube que eu estou apaixonado por você,
que eu estou apaixonado por você?"

Você... Suave e única.
Você... Perdida e sozinha.
Você... Estranha como os anjos.
Dançando nos mais profundos oceanos,
girando na água...
Você é como um sonho,
assim como eu tenho sonhado.

A luz do dia me deixou em forma,
eu devo ter adormecido por dias.
E movi meus lábios para respirar seu nome,
eu abri meus olhos
e me encontrei sozinho, sozinho...
Sozinho a atormentar o mar
que roubou a única garota que eu amei
e afogou-a dentro de mim.

Você... Suave e única.
Você... Perdida e sozinha.
Você... É como o paraíso.






2 comentários:

  1. Muiito show seu blog amei poxa quero ter contato com vc

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais esse poema. Surpreendente, muito bom mesmo!

    Ahh... tem um selo pra vc em meu blog.
    Beijos sangrentos da vampira Laysha.

    ResponderExcluir