quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Amor não significa nada
Amor significa ódio

O amor parece separar seus sonhos do seu destino

Amor é medo
Amor é dor

Amor é o inimigo que o torna louco

Amor é morte

Amor é doença
Amor é escuridão

Amor é a maldição que o rompe em pedaços

Amor é pecado
Amor é frio

O amor é a razão quando sua alma está entregue

(Eu sou dor...)

Livre sua mente
Livre sua alma das correntes do amor correntes do amor
Livre sua mente
Livre sua alma das correntes do amor correntes do amor

Eu não acredito
Eu não acredito no amor
Eu não acredito


2 comentários:

  1. Olá Ale Ylonen
    voce tem uma forte magia textual.
    espero poder ler mais e o seu blog está ótimo.
    grato por me seguir :-)

    escreva sempre
    adriano siqueira

    ResponderExcluir
  2. Amor é tudo isso, e pior. Igual a ser humano.
    Mas, sim, o amor existe: raro, difícil, mas existe.

    ResponderExcluir