domingo, 8 de maio de 2011

Boa noite a todos.
Finalmente volto ao meu blog que estava abandonado estou pasma com o tanto de tempo que fiquei sem escrever por aqui, ultima postagem dia 11 de outubro de 2010 , a muito tempo mas o problema era realmente um fator muito importante e serio, eu havia esquecido o email então não dava pra entrar e com isso meio que desanimei nem procurar eu tentei, porem cheguei a fazer outros (BLOG's) por ai só que não é a mesma coisa né.depois de procurar nas minhas coisas encontrei o email e a senha do blog.... UFA! como me alegrou
Agora sim poderei escrever novamente aqui como certa vez meu queridíssimo Voltaire escreveu
“o meu oficio é escrever o que penso”
por enquanto é isso meus amigos...
tenha um bom começo de semana
beijos a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário